terça-feira, 8 de setembro de 2009

Vontade de você!

Hoje o nissin saiu péssimo, dizem por aí que quando algo não vai bem no coração nada que se faça sai bem feito!
Tô com um aperto chato no peito, aquele aperto de carência, de vontade de você...
Você que muitas vezes parece o certo pra mim.
Você que parece ser aquele que eu quero, parece ter tudo que eu quero.
Você que tem aquelas qualidades que eu tanto aprecio... tão inteligente, criativo, tem uma habilidade diferente da maioria dos seres e eu a admiro, tem um jeito todo único, bem particular...
Você que tantas vezes é diferente dos meus sonhos.
Você cheio de imperfeições que as vezes me incomodam.
Você tão parecido comigo.
Você tão diferente de mim.
Você que tem um sorriso meio raro.
Você que tem um charme só seu.
Você que tantas vezes nem me vê, tantas vezes parece não me querer (não como eu quero você!)
Você que eu mal conheço, nem sei bem quem é.
Você que é o cara mais perfeito e o mais idiota do mundo.
Você que é uma contradição dentro da minha cabeça.
Você que é meu mel e meu fel.

Você... que eu estou louca pra ter!

"Talvez tenha sido um beijo e nada mais, mas eu fiquei assim!"

2 comentários: