quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Heroísmo (ou gentileza?)

Ontem num dos meus momentos 'desligada do mundo' vivi um gesto de pura nobreza vindo de um completo desconhecido... atravessando a avenida pra chegar na faculdade, eu agindo por impulso quase fui atropelada, mas antes do fato consumar-se senti uma mão me puxar para trás, quando fui olhar quem era e agradecer veio outro carro e o 'herói' me salvou novamente.
A verdade é que nesse mundo em que me vejo, onde ninguém se importa com mais ninguém achei nobre da parte dele salvar duas vezes uma completa desconhecida(!). Muito mais do que salvar minha vida aquele gesto salvou meu dia, pois segunda já é um dia chato sem precisar de nada pra completar e naquela em especial eu já tinha passado por umas coisitas não muito legais.
Enfim, a cena romântica de filme não acaba com beijo no final (rsrs) até pq eu e o herói não temos muito a ver, a não ser por estudarmos o mesmo curso na mesma faculdade só em períodos diferentes. xD
O foco aqui era só a gentileza mesmo... achei interessante!

Me resta fazer um pedido: mais heróis sem fantasia, por favor!

p.s. talvez estivesse precisando passar por isso pra acreditar que nem tudo nesse mundo está completamente perdido!

3 comentários:

  1. amiga soh faltou tu virar p/ele e falar assim: Hello stranger!!kkkkkkkkk!!aí ia ser cena de filme completa!!

    ResponderExcluir
  2. melhor seriia se o 'heroi' fosse do interesse pessoal da miinha amiga e no final rolasse de fato o beijo. seriia perfect!
    cena de filme mesmo!
    =)

    ResponderExcluir
  3. hauhhaua, gostei da parte da GENTILEZA realmente é dificil isso acontecer, agora o beijo e a cena de filme além de dificil é quase impossiveel! uhauhauhuah

    ResponderExcluir