domingo, 3 de janeiro de 2010

Recomeço!

Depois de muuuito tempo sem escrever algo eu voltei...
A primeira promessa de 2010 eh dar mais atenção a isso aqui, afinal no primeiro post falei sobre a importância de escrever pra minha vida e realmente há uma necessidade grande de expor mais sobre mim, mais do que as pessoas estão acostumadas a ver.
Por um tempo esqueci que o IlusõesAletórias existia, as vezes vinha uma vaga lembrança do meu blog abandonado, mas as vezes não vinha nada.
Dia 31 em pleno reveillon ouvi um amigo dizer que lê e acompanha meu blog.
Saber que aquelas pessoas que eu menos imagino leem isso aqui me deu vontade de continuar, de escrever pra mim e para os outros.
Então é isso... podem aguardar novas postagens! ;)

p.s.: postagens anteriores podem sofrer alterações devido a mudanças de pensamento, a descoberta de palavras mais adequadas para meus textos ou pela simples vontade de alterar algo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário